quarta-feira, 16 de março de 2011



Eu gosto é dessa minha bipolaridade, de poder rir e não rir, gosto de dizer pra todo mundo que não sou flamenguista, corintiana... gosto de festa, gosto de sair sem rumo e voltar à qualquer hora, gosto de não ter que dar satisfação, gosto quando dizem que tenho um sorriso lindo e um olhar misterioso, gosto de experimentar coisas novas... gosto da rotina e dos imprevistos.. gosto de me arriscar, gosto de não achar meu celular quando to esperando uma ligação importante, gosto de passar a noite em claro pensando no dia seguinte, gosto de amanhecer com vontade de ficar na cama e ter milhões de coisas pra fazer... gosto do novo, do velho, do inesperado.. Gosto de chegar morrendo de sede e pedir um gole de yakut, gosto de pedir uma mordida da maçã, pedir um tempo emprestado, gosto de receber visita em um domingo á tarde, exatamente na hora que você não espera ninguém, e tá totalmente largado no sofá comendo pipoca e assistindo Faustão...
Gosto quando eu to chorando e alguém me chama pra ir à uma festa, gosto quando eu to um poço de ignorância e alguém insiste em me fazer companhia. Gosto de dizer que amo e sumir por uma semana, gosto quando fazem isso comigo também.. Gosto quando quero muuito ir pra uma festa de “arromba” e só me chamam pro cinema. Gosto de ficar sem fazer nada com os meus amigos.. Gosto de dizer que to vivendo uma nova fase na minha vida. Gosto de conhecer gente, gosto de ter sempre alguém pra ligar e chamar pra sair, ou pra dormir comigo.  GOSTO DE SER SURPREENDIDA..
Gosto do mundo, das pessoas, de mim mesma, do tédio e da minha preguiça..
Mas eu odeio minha CONTRADIÇÃO (LL)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Preguiça -.-


Tenho preguiça dessa gente toda..
Tenho preguiça de chegar em um lugar irradiando felicidade e vierem perguntar se eu estou bem..
Tenho preguiça de explicar pra todo mundo que eu to feliz sem motivo nenhum e ninguém me entender.
Tenho preguiça dessa gente que não tem tempo pro amor, não tem paciência pra vida.. dessa gente que não sabe como tá a Lua, que não para pra contar estrelas.
Tenho preguiça de tentar achar alguém que não vai me perguntar nada e morrer de rir comigo como você fazia, tenho medo de encontrar essa pessoa e descobrir que finalmente posso viver sem você.
Tenho preguiça de pessoas me dizendo que eu não posso tá 100% se o mundo não tá, dessa gente que diz pra esconder minha felicidade quando chegar perto de uma pessoa triste, preguiça dessa gente que reclama de tudo e que acha que eu não posso rir dos meus problemas, afinal problemas são pra atrapalhar não são? Essa gente que diz que não dá pra ser feliz assim, sem motivo nenhum..
Essa gente que quer conversar em inglês com você e perguntar em qual universidade estudou e que aluno da classe era, essa gente que pergunta que tipo de vinho você gosta, e se gostaria de ir admirar sua coleção de troféus que ganhou quando estava no ensino médio..
Tenho tédio dessa gente chata que pergunta o que a gente gosta de fazer e o que gosta de comer.. dessa gente que diz gostar de todo mundo. Tenho preguiça de cantadinhas baratas, de quem pergunta se eu to namorando e porquê não.. Tenho muita preguiça de ouvir gente falando que todo mundo vai ter um final feliz, que tudo dá certo no final e se ainda não deu é porque não chegou e bla bla bla ¬¬ Poorra, eu não quero só um final feliz, eu quero uma vida INTEIRA feliz. Quero trocar o Felizes para sempre para o: Felizes a partir de agora!


Sarah França

quarta-feira, 2 de março de 2011



"Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas."


"Se uma pessoa quer fazer parte da sua vida, ela estará lá. Então não perca tempo guardando lugar pra alguém que nem se esforça."

terça-feira, 1 de março de 2011

Merecimento


E eu pensei, vou contar sobre ele pra ela, melhor não.. ele não merece ser meu assunto. Então pensei: vou falar comigo mesma sobre ele, mas aí... ele não merece que eu fale dele. Já sei, vou escrever sobre ele, não não não, ele não merece minhas palavras. Vou então... ligar pra ele, por nada não.. to sem fazer nada e isso não significa nada também, né.? NÃO, ele vai achar que eu gosto dele, do jeito que é bobo. Vou só mandar um sms pra dizer que lembrei del... NÃO!! Ele vai achar que eu tava pensando nele... Vou só pensar, pensar pode né.. ninguém vai saber, é só meu subconsciente ><
E aí eu me dou conta que ele não merece, mas eu ainda acho que mereça!!

Sarah França