sábado, 31 de julho de 2010

8 ou 80!


Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho.
Eu só quero o começo, não podia lidar com o meio.
Quero muito, tenho apego.
Já não quero e só resta desprezo.
Nem sempre ando entre os meus iguais, nem sempre faço coisas legais, me dou bem com os inocentes. Mas com os culpados me divirto mais.
Todo mundo tem desejo que não divide nem com o travesseiro.
Um remédio pra amargura ou as drogas que vêm com bula?
Não conheço o que existe entre o 8 e o 80!


8 ou 80 - Pitty

domingo, 11 de julho de 2010

Necessidade



Hoje eu acordei não muito bem, não sei exatamente o que anda me acontecendo, acho que vai mais além que TPM, meu humor tava legal, meu nervosismo aguçado e minha carência dando sinais de aparecimento, eu chorei por um simples cafuné, e depois porque não queria falar com ninguém e vieram conversar, acho que as pessoas são bem compreensíveis, não costumo ser gentil quando estou de mal comigo, ninguém tem nada a ver com meus problemas, mas eu vou me preocupar em ser educada e em medir palavras, se não consigo nem me entender? Acho que não.
Não sei do que preciso correr atrás, não sei o que descartar, não sei quem me quer bem de verdade e quem só me engana, não sei, só isso :s . Não me reconheço e preciso de férias, férias de sentimentos, emoções, conselhos, cobranças, broncas, angústias, agradecimentos, elogios, e talvez demonstração de sentimentos. Preciso só parar um pouco, pensar sozinha nos prós e contras, analisar cada hipótese, oportunidades perdidas, pensar nas possibilidades, rever minhas vontades e ter novas ideias, novos sonhos, novos desejos, descartar tudo o que não preciso mais e ressuscitar aquilo que tava esquecido, mas que ainda vale a pena. Preciso ouvir meu coração e deixá-lo liberar emoções.


Sarah França

quarta-feira, 7 de julho de 2010

*-*



Quer saber? Cada vez que vejo você eu percebo o quanto diferente está. Sabe aquela pessoa que eu conheci? Que me fez apaixonar e achar que era a pessoa da minha vida? Não faço idéia de onde foi parar. Sabe aquela magia que me prendia a você? Se desfez. E Sabe aquele encanto que eu via em você? Não existe mais. Sabe aquele amigo que era você? Eu não sei :s
E definitivamente eu não sei o porquê de ainda escrever sobre você, de ainda pensar em você, e ainda me importar com você. Nem mesmo o porquê de eu me incomodar com a sua presença, e de me incomodar com as suas palavras. Quem hoje, é você na minha vida? Talvez um antigo amor, uma lembrança, apenas, de bons sentimentos.
Ainda gosto muito de você e saber que ainda vou te ver muito, me deixa feliz, mas saber que você não é mais essencial na minha vida, me deixa mais ainda. EU me refugiava NESSE amor, mas agora eu preciso de algo para me refugiar DESSE amor.



Sarah França